1º Apple
A Apple , nova líder do ranking BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands, da Millward Brown, cresceu 84% em relação ao ano passado, sendo avaliada em US$ 153,3 bilhões.
3º IBM
A Big Blue cresceu 17% sobre o ano passado. A marca IBM vale US$ 100,8 bilhões.
6º China Mobile
Maior operadora do mundo em número de assinantes, a China Móbile vale US$ 57,3 bilhões, salto de 9% sobre resultado de 2010.
7° GE
A multinacional de TI General Electric cresceu 12% sobre 2010, fechando com US$ 50,3 bilhões.
8º Vodafone
A operadora móvel Vodafone recuou 2% em relação a 2010 e atualmente vale US$ 43,7 bilhões.
9º Verizon
A Verizon, outra operadora presente entre as primeiras posições do ranking, acabou avaliada em US$ 43,7 bilhões.
10º Amazon
A gigante do comércio eletrônico Amazon foi a segunda que mais cresceu (37%) entre as dez primeiras de TI no ranking de marcas mais poderosas, fechando com US$ 37,7 bilhões.