terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Flisol-Ce




O Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - FliSol é um evento regional, realizado anualmente, e que ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina. O Flisol é um evento descentralizado, onde cada local escolhido realiza seu festival simultaneamente com os outros pontos espalhados pela América Latina. Em 2006, o evento foi realizado no dia 25 de março. Em 2007, foi realizado no dia 28 de Abril. Já em 2008, foi realizado no dia 26 de Abril. Em 2009 e 2010, o FLISOL foi realizado dia 24 de Abril.

O evento é livre, e nesse dia há a instalação de Software Livre, como distribuições de Gnu/Linux, sistemas BSD, e aplicativos livres para Windows em geral.

O objetivo do FliSol é promover o uso de software livre em geral, além de criar interações entre usuários e desenvolvedores, promovendo palestras e minicursos.

Um comentário:

  1. Todo e qualquer portal dedicado aos interesses dos profissionais da área de T.I. são bem vindos. E um blog alimentado pelo camarada Neto Muniz então, é de grande valia pra nós do setor. Parabéns meu camarada pelo apoio dado a nós profissionais de T.I.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog